5 Maneiras para conquistar um homem de áries casado

Conquistar um homem de Áries casado pode até parecer uma tarefa fácil se você imagina que aos poucos as pessoas cansam de suas relações e da rotina de casados, mas muito pelo contrário. O ariano, quando apaixonado e entregue a sua amada, tem olhos apenas para ela, fazendo de tudo e mais um pouco para demonstrar seu amor. 

Caso ele esteja casado, mas não mais apaixonado, as coisas podem acontecer com um pouco menos de esforço, não deixando de ser difícil, uma vez que gostam da adrenalina e da aventura. Neste artigo traremos 5 maneiras de lidar com a situação e conseguir alcançar seu objetivo, conquistando seu ariano.

TUDO SOBRE OS ARIANOS:

As pessoas do signo de Áries nascem entre os dias 21 de março e 19 de abril, variando com o posicionamento do sol e dos astros nas datas limites. Todo ano a data de início e término do signo muda, sendo importante que, para saber seu signo com precisão, seja feito um mapa astral com todas as suas informações necessárias de nascimento. 

Este signo está ligado ao elemento Fogo e é conduzido pelo planeta Marte que, com suas características, mostra como se destaca com um impulso imediatista, com coragem pra agir e tomar decisões.

Digno de um signo do elemento Fogo, os arianos veem o mundo de forma entusiasta e impulsiva, onde não conseguem ficar parados por muito tempo. Este signo centraliza o poder da ação digno de um signo de fogo, apresentando forte contato com sua individualidade, que pode parecer egoísmo para muitos.

Sendo regido pelo planeta Marte, possui traços impulsivos, grande desejo de agir e alcançar seus objetivos. O ariano não mede esforços para conseguir o que deseja, se caracterizando também com um ótimo espírito de liderança. 

Essa característica é realmente muito forte para o signo de Áries, que com falta de maturidade pode fazer com que o ariano crie rivalidades e soe como mandão muitas vezes.

Essas características refletem em todas as vertentes da vida do ariano, principalmente no amor. Este é o signo com mais atitude do Zodíaco, o que menos gosta de enrolação e que vai diretamente ao ponto sempre. 

Como são bem conhecidos, os nativos de Áries são 8 ou 80: eles amam ou odeiam algo, não existe meio termo e muito menos conseguem esconder seus sentimentos. Não se engane por sua personalidade forte e intimidadora, a partir do momento em que você o conhece melhor percebe perfeitamente o quão sensíveis, leais e confiáveis eles são. 

Neste sentido, prezam muito pela transparência em todas as vertentes de seu ciclo de relações, seja de amigos, familiar ou amorosa. Qualquer ‘mentirinha’ pode colocar tudo em questão, uma vez que são totalmente sinceros e não vivem de aparências.

O ariano é dono de uma autoconfiança de fazer inveja e ama a arte da conquista, a caçada e a tensão que aumenta mais ainda o desejo de alguém. Mas ao mesmo tempo, não gosta quando isso se estende muito, pois é impaciente. 

Gostando sempre da adrenalina, o ariano adora se apaixonar e viver fortes emoções, e no fundo está em busca de uma companheira fiel e verdadeira para acompanhá-lo na vida.

Com personalidade muito forte, os arianos são muito conhecidos por serem pessoas difíceis de lidar. É necessário ter muita paciência e conhecer bem o nativo de Áries para entender e manter sempre uma harmonia e sintonia na relação, principalmente se isso acontecer por mensagem. 

Por serem práticos e ambiciosos, podem acontecer alguns atritos e, tendo Marte como regente, possíveis explosões emocionais. Quando ficam estressados, é melhor dar o espaço necessário para evitar atritos. O homem de Áries normalmente fala sem pensar e acaba ferindo as pessoas mais próximas em momentos de cabeça quente.

Seus traços fortes de personalidade também apresentam muitos pontos positivos, pois sua pró atividade na vida traz ótimos frutos, seja do trabalho ao âmbito de relacionamento. O ariano faz o possível e impossível para conquistar quem deseja, para agradar e deixar claro todas suas intenções. 

Ao se envolver, ele pode ser um pouco relutante até ter certeza de que encontrou a parceira ideal para si, mas logo se joga de cabeça. Desta forma, ele faz de tudo para que seu relacionamento não caia na rotina, mas quando isso ocorre, abre brechas para aventuras além do cenário a dois. A aventura chama atenção do homem de Áries.

DESCUBRA COMO CONQUISTAR UMA ARIANO CASADO:

É verdade que proibido é mais gostoso, mas há certos pontos em que são necessários atenção para que tudo aconteça de uma maneira agradável para o possível casal. A rotina de um casamento, se não houver carinho e preocupação de ambas as partes para manter sempre a chama acesa, pode cair na rotina e sofrer com muitos desgastes emocionais com o passar do tempo.

Um ariano casado que esteja em um relacionamento fragilizado, tende a se interessar por aventuras, pelo perigo e mistério, e é nesse momento que é necessário saber agir para conquistá-lo.

Para seguir nesse caminho de conquistar um homem casado, para ser amante ou tentar separar o casal e ficar com ele só para você, tenha ciência de que você, mesmo que inicialmente, é “a outra”. É importante ter o pé no chão e ter completa noção da realidade.

Por esse motivo, você sempre dividirá a atenção dele com sua esposa e ele sempre terá que conciliar as duas mulheres no seu dia a dia e, como certamente a esposa não sabe que é traída, algumas das vezes você terá de abrir mão ou aceitar certas situações para que vocês sigam nesse triângulo amoroso.

Mas antes, é importante que você se questione se deseja mesmo conquistar um homem casado, e se sua resposta for sim, continue lendo.

5 MANEIRAS DE CONQUISTAR O ARIANO COMPROMETIDO:

1 – Seja compreensiva e esteja disposta a ouvi-lo.

Se você realmente deseja conquistar um homem que já esteja comprometido em um casamento, é importante dispor-se a ouvir as questões de seu dia a dia e demonstrar suporte para seus momentos difíceis com maior dedicação e compreensão que o normal. 

Se tratando de um ariano, é importante saber que haverá de ceder em alguns momentos e respeitar muito seus posicionamentos. 

Eles valorizam muito seu espaço e quem está ao seu lado em momentos de dificuldade, fazendo com que isso possa ser um bom ponto a ser trabalhado. Ganhar sua intimidade, confiança e fazer com que ele se sinta seguro e à vontade com você são os fatores imprescindíveis para que ele se apaixone.

2 – Seja uma mulher autêntica e decidida.

Ser autêntica e saber o que quer é uma característica de mulheres fortes e só traz benefícios, evitando se envolver também com homens que não saibam lidar com isso. 

Desta forma, é importante deixar claro todas suas intenções e seus interesses naquela pessoa, demonstrando seu real interesse mesmo ele sendo comprometido, principalmente para ganhar sua confiança e segurança para começar a pensar no que pode vir a acontecer depois.

Mas nunca atropele as coisas e tome muito cuidado para não assustar seu crush ariano. É uma maneira de fazer com que ele conheça um pouco mais de seu jeito também, mas vale lembrar que é essencial saber como expor tudo para ele, para que nenhum mal entendido desnecessário aconteça por conta de má interpretação do contexto

3 – Provoque discretamente.

Caso não haja certo nível de intimidade ainda entre os dois, tente despertar sua atenção e curiosidade de forma discreta e ingênua, passando quase que despercebida. Isso colocará você aos poucos na cabeça do nativo de Áries, gerando maior interesse e vontade de sua parte. 

Conforme houver intimidade, as provocações podem ser mais diretas, uma vez que há uma relação e isso não o assustará ou causará algum mal entendido. A partir daí, as coisas podem começar a esquentar!

4 – Aposte em beijos e sexo incrível.

Além da conexão emocional que é necessário buscar para a conquista de um homem casado, apostar em um sexo inesquecível e na provocação de um grande desejo vai fazer com que o ariano não consiga te tirar da cabeça. 

Então, quando acontecer, se produza bastante e busque ter a melhor experiência possível, para você e para ele. Invista em lingeries para o momento, um ótimo perfume e uma excelente performance.

5 – Tenha o pé no chão.

Como dito, é importantíssimo que você tenha dimensão de toda a situação e ciência de que é “a outra” mulher de sua vida. 

O ariano sempre terá que dividir a prioridade de sua vida com você e a esposa dele, e para que tudo flua é necessário que você não cobre ou crie qualquer tipo de problema com relação a isso ou à sua esposa. Por isso, tenha os pés no chão e não espere demais do cara. Isso evita frustrações e faz com que surpresas agradáveis sejam mais deliciosas ainda.

Conclusão

Conquistar um ariano casado pode ser uma não ser uma tarefa muito difícil, mas como são conhecidos também como os mais infiéis do Zodíaco, seguindo as dicas exemplificadas acima o sucesso certamente poderá bater em sua porta. 

Não podemos dar 100% de certeza que funcionará, pois não são todos os homens que quebram a confiança de suas atuais parceiras e há exceções. Mas, acima de tudo, tenha muita paciência para lidar com arianos, independente da situação e mesmo que consiga conquista-lo. 

Por serem de um signo de fogo, são muito impulsivos, tomam atitudes e apenas depois pensam nas consequências.

Sabendo de todas essas questões, siga nossas dicas e conquiste o ariano. Tenha certeza de que ele saberá valorizar o apoio, compreensão e dedicação que recebe das pessoas que estão ao seu redor e lhe desejam o bem.

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também