Como conquistar um homem de câncer no primeiro encontro

As pessoas do signo de Câncer nascem entre os dias 21 de junho e 22 de julho, variando com o posicionamento do sol e dos astros nas datas limites. Todo ano a data de início e término do signo muda, sendo importante que, para saber seu signo com precisão, seja feito um mapa astral com todas as suas informações necessárias de nascimento.

Este signo está ligado ao elemento Água e é conduzido pela Lua, o que traz características emocionais, destacando a sensibilidade e o instinto familiar, apresentando cuidado ímpar com as pessoas que amam.

Quem nasce na janela de Câncer ou possui forte influência dele em seu mapa astral tem a intuição como grande característica. Por ser fortemente orientado por suas emoções, apresenta muita afetividade em suas relações.

Tendo muita afinidade com suas emoções e sendo conduzido pela Lua, pode apresentar grandes oscilações emocionais. Além de serem de um signo de água, ou seja, transbordando emoções, sensibilidade e sensitividade. Como o elemento sugere, são fluidos e adaptáveis, podendo também serem profundos e misteriosos.

O HOMEM DE CÂNCER NO ENCONTRO:

Obviamente tratamos aqui de uma forma geral, sabendo que cada indivíduo possui suas singularidades de acordo com suas experiências, influências e pressões vividas. Mesmo com isso, a Astrologia pode ajudar a entender a personalidade geral de cada signo. O homem do signo de Câncer carrega todas essas características consigo, e no primeiro encontro isso não poderia ser diferente.

Assim como dito anteriormente, os cancerianos possuem traços bem emotivos e sensíveis, carregando consigo muita empatia pelo próximo e, com isso, se importando muito com o coletivo, buscando sempre o melhor para as pessoas que amam. Mesmo sendo muito pacíficos e amigáveis, são extremamente apegados e podem desenvolver um lado mais manipulador caso não haja muita maturidade.

Num primeiro encontro, o canceriano busca sempre agradar e se dedicar ao momento, caso ele esteja interessado. Se ele não tiver tanto interesse assim, você também perceberá. Ele tende a querer saber muito de quem está com ele, buscar conhecer sua personalidade e seus jeitos. Como não poderia ser diferente, o nativo de Câncer ama um primeiro encontro romântico com um clima mais intimista.

OS SEGREDOS PARA CONQUISTAR UM HOMEM DE CÂNCER NO PRIMEIRO ENCONTRO:

Para conquistar de vez um canceriano no primeiro encontro é necessário buscar conhecer bem sua personalidade e saber bem se suas preferências são parecidas para que se possa investir em uma relação mais duradoura. Não é algo muito difícil, uma vez que ele gosta da atenção, de se sentir amado e construindo conexões que vão muito além da questão física.

É importante saber que o homem de Câncer é sentimental e pode ser mais dramático por conta disso. É necessário muito jogo de cintura para lidar com essa sua característica mais exagerada. Lembre-se sempre que é um signo regido pela Lua, e oscilações de humores são comuns!

Baseado em todas as características de um homem de Câncer, deixamos aqui os principais segredos para conquistá-lo:

1 – Saiba ouvir

Se você realmente deseja conquistar um homem de Câncer, é importante dispor-se a ouvir as questões de seu dia a dia e dar importância e suporte para seus momentos e opiniões.

Os cancerianos valorizam muito quem está ao seu lado realmente ouvindo e se dedicando, fazendo com que isso possa ser um bom ponto a ser trabalhado. Ganhar sua intimidade, confiança e fazer com que ele se sinta seguro e à vontade com você são os fatores imprescindíveis para que ele se apaixone.

2 – Demonstre interesse

Além de puxar conversas sobre coisas que envolvem a vida dele e buscar saber mais, é essencial também que a conversa consiga se manter na maioria dos assuntos que surgirem, seja sobre ele ou sobre você.

Muito além de conseguir conversar sobre tudo, mostre que se interessa por tudo que o canceriano tenha a dizer, isso trará maior confiança e segurança nele com relação a você, o que é essencial para conquistá-lo.

Mostre que você gosta de saber sua opinião e ideias com frases como “o que você acha sobre isso?”, demonstrando sempre seu interesse por ele. Faça-o se sentir interessante.

3 – Seja honesta

Os nativos de Câncer não suportam mentiras e não gostam de perder a confiança a partir do momento em que ela foi estabelecida. Para eles, sem ela não há a possibilidade de qualquer coisa.

Então, sempre seja honesta com seus sentimentos e vontades para com o canceriano, tendo responsabilidade afetiva e sendo sempre sincera, assim como ele será com você.

4 – Não vá com pressa

A melhor maneira de conseguir o que deseja é, aos pouquinhos, ir ganhando sua confiança e bajulando seu ego. Se preocupe em não assustá-lo ao agir muito rapidamente, pois isso pode afastá-lo um pouco, como com qualquer pessoa.

Vá aos pouquinhos flertando, demonstrando seu interesse e percebendo o tipo de reação que ele virá apresentando ao longo do tempo. Mais uma vez: não tenha pressa e tenha paciência! Não será do dia para a noite que isso irá acontecer, a conquista acontece nos detalhes.

5 – Sem jogos de ciúmes

O nativo de Câncer não gosta de ser cobrado com relação a essas coisas em uma relação. Para ele, estar envolvido com alguém indica querer isso, então não há espaço para ciúmes sem qualquer tipo de fundamento.

Ele valoriza a mulher que confia nos sentimentos dele e não cria casos com ciúmes sem necessidade. Não há nada mais desgastante para um canceriano do que joguinhos de ciúme.

CONCLUSÃO

Com esses segredos essenciais para conquistar seu crush de Câncer, não haverá qualquer tipo de problema com todo o processo. Conforme a convivência for se estabelecendo, você aprenderá a lidar com seu jeito, sua forma sensível e emocional de encarar a vida e também se encantará com isso. Lembre-se sempre de respeitar o jeito dramático do homem de Câncer, e pode ter certeza que ele fará tudo por você!

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também