Como conquistar um homem casado na cama em 5 passos

Conquistar um homem casado pode até parecer uma tarefa fácil se você acredita que aos poucos as pessoas cansam de suas relações e da rotina de casados. 

Há homens que normalmente, quando apaixonado, tem olhos apenas para sua amada, podendo ser bem difícil chamar sua atenção. Há outros que facilmente cedem à outra pessoa e traem a confiança de sua companheira com maior facilidade. 

Caso ele esteja casado, mas não mais apaixonado, as coisas podem acontecer com um pouco menos de esforço, não deixando de ser difícil. Vale lembrar que não temos como generalizar ou garantir 100% de eficácia, uma vez que há homens e homens.

Deseja saber como conquistar o homem que tanto deseja e acertar em cheio com o melhor sexo que vocês poderiam ter? Você está no lugar certo. 

Trazemos nesse artigo todas as características importantes de homens comprometidos, que é importantíssimo saber, além de 5 passos para conquistá-lo com uma experiência inesquecível!

Como conquistar um homem casado na cama

Não há um passo a passo único para conquistar um homem que já esteja em um casamento, então traremos aqui algumas técnicas e dicas que podem te ajudar nesse processo na hora de ir pra cama. 

É verdade que proibido é mais gostoso, mas há certos pontos em que são necessários certa atenção para que tudo aconteça de uma maneira agradável para o possível casal.

A rotina de um casamento, se não houver carinho e preocupação de ambas as partes para manter sempre a chama acesa, pode cair na rotina e sofrer com muitos desgastes emocionais com o passar do tempo. 

Um homem casado que esteja em um relacionamento fragilizado, tende a se interessar por novidades e novas experiências, seja com sua esposa ou não.

Para seguir nesse caminho de conquistar um homem casado, para ser a amante ou tentar separar o casal e ficar com ele só para você, tenha ciência de que você, mesmo que inicialmente, é “a outra”. É importante ter o pé no chão e ter completa noção da realidade. 

Por esse motivo, você sempre dividirá a atenção dele com sua esposa e ele sempre terá que conciliar as duas mulheres no seu dia a dia e, como certamente a esposa não sabe que é traída, algumas das vezes você terá de abrir mão ou aceitar certas situações para que vocês sigam nesse triângulo amoroso.

Por outro lado, conquistar um cara na cama que esteja em um casamento fragilizado pode ser mais simples. 

Viver o fogo e o desejo da melhor maneira pode fazer com que qualquer homem se apaixone muito rapidamente, é só saber o que está fazendo e demonstrar confiança no ato. De resto, apenas aproveitar esse momento para criar uma conexão mais profunda e conquistá-lo na cama.

5 PASSOS PARA CONQUISTAR UM HOMEM CASADO NA CAMA

Baseado em todas as características citadas acima, citamos aqui os 5 passos para conquistar um homem casado na cama.

1 – Seja romântica, mas não santa:

Os homens amam sexo apaixonado e carregado de vontades e desejos, seja ele em uma noite cheia de significados ou não. Mas, para que você consiga conquistá-lo, esse é um fator imprescindível.

Pessoas românticas amam agradar quem está ao seu lado, mas também prezam muito a reciprocidade nesse quesito. Então, se você deseja conquistar plenamente um cara casado na cama, deve deixar aflorar seu romantismo e, de forma carinhosa e romântica, deixar que a conexão física e mental se crie por meio disso. Mas nunca se esqueça da safadeza.

2 – Saiba o que falar. Provoque-o:

Não se precipite e conte todos seus desejos e vontades de uma vez. Isso pode soar de maneira mais agressiva do que sexual e acabar trazendo uma sensação desagradável para o momento. 

Lembre-se de demonstrar seu sentimento sempre de acordo em como a relação de vocês está fluindo, sempre trazendo uma energia e conexão boa para seu momento a dois.

Muitos caras gostam de um pouco de romantismo, mas também gostam de apimentar o momento com uma conversa quente ao pé do ouvido, assim como gostam de ouvir e fazer. Lance mão de sua criatividade e provoque-o, não apenas com palavras e carícias, mas com ação. Isso vai deixá-lo louco!

3 – Pense nos detalhes:

Pense em todos os detalhes: enfeite com velas, uma luz baixa, música ao fundo e um bom espumante para acompanhar o papo até que as coisas comecem a esquentar. Planeje bem todo o ambiente, assim como sua lingerie

Conquistar um homem casado na cama significa realizar todos os desejos possíveis e fazer com que ele fique louco. É importante lembrar sempre de ser recíproco com seu pretendente na cama, essa é a principal chave da conquista.

4 – Esteja disposta a testar coisas novas:

Para conquistar alguém que já está em outro compromisso, é necessário ter alguns detalhes a mais. Use e abuse de fantasias, brinquedos (se ambos curtirem a ideia) e novas coisas na hora H. 

Ter a atitude de trazer essas coisas para o momento vai fazer com que o cara enlouqueça. O homem casado pode ter dificuldade em arriscar no início, então é importante que às vezes você traga as novidades e o empurrãozinho que ele precisa para curtir coisas novas de seu gosto e se entregar totalmente.

5 – Crie o clima com antecedência:

Se vocês estão combinando de se encontrar e talvez estender a noite, procure-o durante o dia para criar o clima para mais tarde. 

Provoque-o dizendo coisas picantes, o quanto o deseja e o que quer que aconteça quando estiverem juntos. Com a ideia de ser um homem casado, explore a imaginação dele e crie cenários propícios, isso te ajudará a saber o que ele pode vir a gostar ou não na cama, assim como ajuda a criar uma expectativa para o momento de vocês dois.

Seguindo esses passos, você irá perceber que aos poucos está conquistando-o na hora do sexo e perceberá conforme ele estiver mais entregue.

Conquistar um homem casado pode não ser uma tarefa fácil, mas seguindo as dicas exemplificadas acima o sucesso certamente poderá bater em sua porta. Não podemos dar 100% de certeza que funcionará, pois não são todos os homens que quebram a confiança de suas atuais parceiras e há exceções. Conquistar um homem comprometido não é uma tarefa fácil, mas fazendo esses 5 passos ele ficará louco.

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também