Como conquistar um homem – 10 dicas infalíveis

Se você é uma mulher solteira que sente dificuldade em conquistar o seu crush, você está no lugar certo! Existem muitos mitos que giram em volta de como conquistar um homem, e estamos aqui para mostrar o que realmente funciona.

APRENDA A CONQUISTAR UM HOMEM DA MELHOR FORMA:

Toda mulher solteira já passou por uma situação em que se encontra interessada em um cara, que aparenta demonstrar interesse também, mas não soube levar o caso para frente por não saber como lidar com esse momento da conquista. 

Você está conversando com um cara e deseja algo além de ser apenas sua amiga ou uma mera conhecida? Então você precisa saber como despertar o interesse nele para que suas conversas tomem outro rumo. 

Se vocês se conheceram a pouco tempo e trocaram telefone, isso já pode indicar um sinal positivo de interesse, principalmente se vocês já conversaram um pouco durante esse tempo e já conseguiram saber algumas informações um do outro.

É importante sair do óbvio para impressionar quem se tem interesse, e um papo de qualidade é essencial para que as coisas aconteçam e o interesse cresça ainda mais.

Vamos sair do repetitivo que todos, inclusive os homens, usam e explorar todo tipo de técnica que pode fazer com que você se torne uma pessoa incrível na arte da conquista. Neste artigo nós traremos técnicas excelentes para conquistas o gato que tanto deseja.

10 DICAS INFALÍVEIS:

Para conquistar de vez um homem é necessário conhecer bem sua personalidade e saber bem se suas preferências são parecidas para que se possa investir em uma relação mais duradoura. Veja 10 dicas infalíveis que separamos para você:

1 – Não tenha pressa:

A melhor maneira de conseguir o que deseja é, aos pouquinhos, ir ganhando sua confiança e bajulando seu ego. Se preocupe em não assustá-lo ao agir muito rapidamente, pois isso pode afastá-lo um pouco, como com qualquer pessoa. 

Vá aos pouquinhos flertando, demonstrando seu interesse e percebendo o tipo de reação que ele virá apresentando ao longo do tempo. Mais uma vez: não tenha pressa e tenha paciência! Não será do dia para a noite que isso irá acontecer, a conquista acontece nos detalhes.

 

2 – Gradativamente, vá lançando mão de flertes e xavecos.

Além de romantismo, os homens adoram também se sentir bem e desejados. Saiba seduzi-lo. Faça elogios! Caso ainda não haja um alto grau de intimidade, você pode elogia-lo em dias esporádicos, caso se encontrem com frequência na rotina de vocês. Se a situação for virtual, vá aos poucos interagindo em suas redes sociais para tentar desenvolver uma conversa. Neste caso, pode ser mais difícil do que pessoalmente.

3 – Provoque-o de maneira discreta.

Caso ainda não possua certo nível de intimidade ainda entre os dois, tente despertar sua atenção e curiosidade de forma discreta e ingênua, passando quase que despercebida. Isso colocará você aos poucos na cabeça dele, gerado maior interesse e vontade de sua parte. Conforme houver intimidade, as provocações podem ser mais diretas, uma vez que há uma relação e isso não o assustará ou causará algum mal entendido.

4 – Tenha autoconfiança:

Confiar em si mesma é um fator essencial para a conquista de qualquer que seja seu crush. É importante saber demonstrar seu valor e não ter medo de ser você mesma, além de deixar claro que você sabe o que está fazendo e que você tem ciência da mulher que é! 

Mulheres autoconfiantes normalmente não sentem tanto ciúmes e raramente criam problemas com coisas desnecessárias. Melhor do que isso: mulher autoconfiante se garante, o que enlouquece os homens.

5 – Demonstre maturidade:

É importante na conquista mostrar-se também madura em seus planos e formas de enxergar a vida, no presente e no futuro. É um dos principais passos para conseguir conquistar o seu crush. 

A maturidade feminina chama muito atenção e é muito mais comum do que em homens no geral. Demonstre isso com boas atitudes, sem joguinhos ou provocações infantis e faça com que ele fique caidinho por você e a maneira que você leva sua vida.

6 – Seja uma mulher decidida.

Ser decidida e saber o que quer é uma característica de mulheres fortes e só traz benefícios, evitando se envolver também com homens que não saibam lidar com isso

Desta forma, é importante deixar claro todas suas intenções e seus interesses naquela relação, principalmente para ganhar sua confiança e segurança para começar a pensar no que pode vir a acontecer depois.

Mas nunca atropele as coisas e muito cuidado para não assustar seu crush. É uma maneira de fazer com que ele conheça um pouco mais de seu jeito também, mas vale lembrar que é essencial saber como expor tudo para ele para que nenhum mal entendido desnecessário aconteça por conta de má interpretação do contexto.

7 – Lance mão do mistério:

Este é um fator muito importante no jogo da sedução. Os homens se atraem muito pela ideia e vontade de ir conhecendo aos poucos alguém que o chame atenção.

Isso desperta seu interesse de saber sobre detalhes da vida da pessoa que está flertando e, sabendo disso, é importante saber medir o tom das conversas para manter sempre seu interesse conforme a conquista for desenrolando. 

Perceba: agir de forma decidida e ser misteriosa para seduzi-lo são coisas diferentes que podem (e devem!) ser usadas sempre que você estiver interessada em alguém.

8 – Esteja interessada e disposta a ouvi-lo.

Se você realmente deseja conquistar um homem é importante dispor-se a ouvir as questões de seu dia a dia e demonstrar suporte para seus momentos difíceis, prestar atenção ao que ele tem a dizer e mostrar que você o valoriza. 

Os homens valorizam muito quem está ao seu lado em momentos de dificuldade, fazendo com que isso possa ser um bom ponto a ser trabalhado. Ganhar sua intimidade, confiança e fazer com que ele se sinta seguro e à vontade com você são os fatores imprescindíveis para que ele se apaixone.

9 – O chame pelo nome:

Um fator importante para conquistar um homem é chamá-lo pelo nome sempre que possível. Além de sair da ideia de uma interação automática e impessoal, daquelas técnicas que se usa com todo mundo, abre-se o leque para respostas mais elaboradas e certeiras, gerando maior aproximação. 

Se você quer gerar uma sensação de proximidade e conexão um pouco maior e que vai se desenvolvendo com o tempo de forma bastante sutil, use o nome dele sempre com frequência.

10 – Respeite os momentos de privacidade de ambos:

Muitas vezes a ideia de dividir e compartilhar as coisas com uma parceira pode assustar muitos homens e mulheres por aí. 

É importante sempre ter em mente de que ambos sempre vão precisar ter momentos para cuidar de si e ter o seu espaço quando necessário. Isso é extremamente importante, tanto para a saúde de um possível relacionamento que pode vir a acontecer quanto de respeito a vida e espaço do outro.

Perguntas frequentes

O que falar para conquistar um homem?

Para conquistar um homem é importante ser você mesma durante todo o processo. Desta forma, demonstre sempre interesse no que o cara tem a dizer, além de elogiar e flertar de forma equilibrada. Os homens gostam quando as mulheres são engraçadas, carregam sua essência e, por isso, se destacam perante as outras.

Como os homens gostam de ser conquistados?

A maioria dos homens gostam de ser conquistados à moda antiga. Eles adoram ser surpreendidos por sua pretendente, além de gostarem de receber elogios e se sentirem valorizados. Dito isto, podemos entender que os homens gostam de ser conquistados de uma forma mais romântica grande parte das vezes.

Como mexer com o emocional de um homem?

Para deixar o cara louco a ponto de desequilibrar seu emocional, pois ele não consegue te tirar da cabeça, é importante sempre demonstrar interesse nos que ele tem a dizer, fazer com que ele se sinta bem quando perto de você e aprecie sua companhia. 

Para isso, seja engraçada e decidida, sexy e elegante, misteriosa e sincera. Essa junção deixa os homens loucos, sendo o mistério a principal chave da curiosidade da conquista.

O que deixa um homem pensativo?

Muitas coisas podem deixar um homem pensativo, e uma delas são situações em que ele se encontra desconfortável com algo e repensa esse espaço de sua vida. Isso pode ocorrer com a profissão, relacionamentos (sejam eles amorosos ou não), saúde, etc. 

Seguindo esses passos, você irá perceber que ele aos poucos vai estar completamente interessado na relação. A partir dessa conquista inicial, surgirão ideias de encontros e programas para serem feitos juntos e as coisas fluirão. Essas dicas são infalíveis para que o cara não consiga tirar você da cabeça.

É importante perceber que a conquista não necessariamente está ligada à aparência física. A forma com que tratamos os outros diz muito mais sobre o que temos a oferecer do que apenas um rosto e um corpo bonito. Essas técnicas de conquistas, uma vez inseridas na sua vida, vão trazer ótimos resultados.

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também