5 passos para conquistar um homem de leão casado

Conquistar um homem de leão é uma tarefa relativamente fácil, mas quando ele já é casado as coisas dificultam muito para o seu lado, minha amiga.

São desse signo as pessoas que nascem entre os dias 23 de julho e 22 de agosto e uma das suas características mais marcantes é a generosidade.

O nativo de leão é fiel e isso pode ser um empecilho para você. Mas nada que um pouco de paciência e persistência não resolvam. A chave para o sucesso está aqui, basta continuar sua leitura.

O homem de leão

O nativo de leão é intenso, seguro de si e criativo. Tem espírito de liderança, dessa forma, tende a tomar a frente de todos os projetos nos quais se envolve.

É romântico, carismático e vaidoso. Gosta de ser o centro das atenções e de falar sobre assuntos do interesse dele.

Tem uma personalidade forte, é entusiasmado e tem muitos amigos. Portanto, ama uma vida social bem movimentada.

Podem ser um tanto dramáticos e apresentar traços de egocêntrico, então cuidado ao bater de frente com ele. Mas para sua alegria, essas são características menos intensas que as ditas acima.

Passo a passo para conquistar um homem de leão casado

É importante ter em mente a situação na qual se encontra. Conquistar um homem já comprometido requer mais atenção, paciência e jogo de cintura. Esteja atenta aos detalhes presentes no temperamento dele para contornar as dificuldades e se sair bem nesta missão.

A seguir, separei uns tópicos para facilitar a sua vida nessa jornada complicada. Por isso, pegue seu caderno e anote essas dicas que darei logo abaixo. 

1- Seja fiel

Como disse acima, o homem de leão é fiel e por isso, busca essa virtude nas pessoas com quem se relaciona. Deixe claro esse seu valor e mostre a ele que está disposta a colocá-lo como prioridade em sua vida.

O nativo de leão é competitivo e quer ser o rei do pedaço. Isso inclui ser o soberano na vida de sua companheira, portanto, nada de criar situações para causar ciúmes. Isso só vai irritar o gato e criar atritos desnecessários. Como um leão, ao se sentir ameaçado, ele vai atacar e você pode sair perdendo nesse embate.

Seja verdadeira desde o início e prometa a sua lealdade acima de qualquer coisa.

2- Demonstre atenção e carinho

O signo mais exibido do zodíaco precisa receber atenção tanto quanto necessita respirar, beber água ou qualquer outra atividade essencial para a sobrevivência humana.

Nem pense em dividir a sua atenção entre ele e outra pessoa ou atividade, pois isso vai pode ser interpretado como indiferença e nada é mais doloroso para o leonino do que sentir sua presença sendo desvalorizada. 

Você deve também deve tratá-lo com carinho e cuidado para conseguir ganhar cada dia mais espaço em seu coração. O leonino é romântico, adora dar e receber carinho. Não economize nas carícias, surpresas e cafunés.

3- Compreenda a situação

Entenda que para ele, assim como pra você, não é uma situação fácil. Por isso, dê tempo necessário para ele pensar, respeite seu espaço e jamais tente apressar as coisas. Tenha paciência e deixe as coisas fluírem naturalmente. Nada de tirar a paz dele tentando fazer as coisas saírem do seu jeito.

Não force a barra. Saiba ganhar a confiança dele pouco a pouco. Ser considerado confiável pelo leonino requer trabalho e dedicação, nada de se desesperar e desistir quando ele oferecer alguma resistência.

4- Não seja possessiva

Apesar de romântico, ele preza por sua liberdade e não vai aceitar perdê-la assim tão fácil. Entenda que se alguém tem direito a fazer cobranças, não é você. Fuja da tentação de controlar a vida dele e ganhe pontos com o gato.

A confiança é um ponto muito apreciado pelo nativo de leão, portanto acredite em sua palavra e nada de querer controlar cada passo do bonitão, isso sufoca qualquer relação e vai afastá-lo de você com certeza.

5- Saiba seduzi-lo

O nativo de leão é extrovertido, gosta de estar sempre bem arrumado e de atrair olhares para si. Assim sendo, para seduzi-lo você deve fazer o mesmo. Esteja sempre bonita, elegante e confiante. Para ele, nada melhor que ter uma pessoa maravilhosa ao seu lado.

Procure usar acessórios, roupas e sapatos que te coloquem num patamar acima das outras mulheres daquele ambiente.

Investigue se é um ponto fraco no relacionamento atual dele e invista ainda mais em estar sempre bem produzida. Depois de muito tempo casadas, algumas mulheres deixam de se arrumar e acabam destruindo a própria autoestima. Os leoninos não suportam conviver com pessoas descuidadas, que se colocam para baixo e não reconhecem o seu valor.

Além da aparência, busque ter conversas interessantes com o nativo de leão. Procure saber por quais assuntos ele se interessa e invista neles na hora do papo.

Conclusão

A conquista de uma pessoa já comprometida é uma situação delicada e todo cuidado é pouco. Entenda o cenário e não tente acelerar as coisas, seja compreensiva, atenciosa e carinhosa com ele.

Invista em você: cuide da sua aparência física, da mente e da sua autoestima. Abuse de elementos para conquistá-lo e coloque a sua lealdade à disposição dele.

Conquistar alguém que já tem um relacionamento não é uma tarefa simples, mas usando as informações colhidas aqui, você tem mais chances de obter êxito nessa missão.

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também