5 passos para conquistar um homem de leão na cama

Nascidos entre os dias 23 de julho e 22 de agosto, os nativos de leão são extrovertidos, alegres, amigos e não perdem uma oportunidade de estar em destaque.

Os leoninos são regidos pelo astro sol e seu elemento é o fogo. Isso obviamente reflete na paixão e no sexo. Se você quer saber como arrasar na cama do gato desse signo, vem comigo, pois vou te mostrar todas suas preferências na hora da intimidade.

Tenha em mente que o sexo para ele é uma das bases para um relacionamento saudável e feliz. Assim sendo, esteja por dentro de suas preferências e faça as vontades dele, na medida do possível, sempre considerando se é aceitável e confortável para você também.

O homem de leão na cama

O nativo de leão adora sexo e tem fama de pegador. Gosta de dominar a relação e guiar a moça pelos seus desejos mais loucos. Vaidoso, ele vai estar sempre pronto para te entregar o melhor e receber elogios pelo trabalho feito.

Charmoso e muito sedutor, ele vai usar estas qualidades para te deixar doida de tesão. Não se faça de difícil e aproveite o calor do momento para ter uma noite maravilhosa ao lado do homem que quer dominar.

Passo a passo para conquistar um homem de leão na cama

Sexo é uma parte da relação muito importante para o leonino, então preste bastante atenção nas dicas que vou te dar aqui para não fazer feio na hora do rala e rola e conquistar de vez o gato.

1- Surpreenda ele sempre

O leonino adora sair da rotina no seu dia a dia e na cama não seria diferente, prepare pequenas surpresas e leve-o ao paraíso.

Pode ser um lugar diferente, fantasias, novos brinquedinhos. Ele adora ousadia e vai ficar muito satisfeito se você também gostar de inovar na hora H. O exibicionismo está muito presente na personalidade do homem de leão, então se quiser deixá-lo maluco, proponha sexo em lugares públicos, onde ele pode ser observado a qualquer momento. E se você é do time das mulheres modernas e ousadas, grupos e trocas de casais também podem agradá-lo.

Uma boa dica é usar coisas que coloque-o em evidência. Por adorar receber atenção de todos, ele vai amar estar em destaque na hora do sexo também. Uma boa ideia é usar espelhos no ambiente, dessa maneira ele consegue ver todos os detalhes de sua performance espetacular.

2- Invista em uma linda lingerie

Apesar de muitos dizerem que homem não liga para lingerie, isso não é verdade para o leonino. Muito apegado a detalhes, todas as formas de te deixar mais bonita, sexy e encantadora são bem vindas.

Fuja do básico. Nada pro nativo de leão pode ser comum, medíocre e sem graça. Portanto, nada de peças bege ou simples demais. Lembre-se: ele curte coisas esplêndidas e luxuosas. 

Use lingeries bem chamativas. O nativo de leão adora brilho e vai amar aquelas peças com correntes, pedrarias e cores vivas como o vermelho e o dourado.

Com o leonino é mais fácil pecar pela falta e não pelo excesso, então não tenha medo de ousar na hora da escolha de suas peças íntimas.

3- Entregue-se totalmente

Sabe aquele dia que o clima não está legal e você está pensando em tudo, menos em sexo. Não vá para cama com ele. Para o homem de leão é tudo 8 ou 80. Não existe meio termo nem fazer as coisas pela metade.

Se for para transar, se jogue! Se entregue de corpo e alma. Nada de pensar nos boletos atrasados, na morte da bezerra ou na suculenta que ficou sem água, pobrezinha. Foco total no momento e no gato.

Deixe-o te guiar e não tenha receio em experimentar coisas novas. Apenas relaxe e curta a noite. Garanto não haver arrependimentos, afinal ele é fã número 1 de sexo e é capaz de fazer de tudo para agradar a parceira.

4- Dê carinho e atenção

O nativo de leão adora um carinho, um afago e um beijo mais demorado. Na cama aposte nesses elementos e mostre ser boa nisso. Você pode usar também pegadas mais fortes para deixar o boy louco. Tenha um bom equilíbrio entre a fofa e a safada.

Uma ótima maneira de dar atenção a ele é elogiar o seu desempenho e seu corpo. Ele é competitivo e vai adorar saber que é o homem mais quente e gostoso com quem você já se relacionou. Infle o ego dele e veja a cama pegar fogo de vez.

5- Seja romântica

Uma das características mais marcantes do leonino, sem dúvida alguma é o romantismo. Por isso, use um jantar romântico para iniciar a noite. Decore o ninho de amor com elementos como velas e flores e coloque uma bela música romântica para tocar. 

Não tenha medo de ser brega ou clichê. Ele gosta disso mesmo. O básico funciona quando a ideia é ser romântica, fale coisas bonitas, mas fuja do que é meloso demais. 

É sempre importante se lembrar também de agir de forma natural. Não tente imitar a mocinha da comédia romântica e esqueça quem você é de verdade. O leonino preza pela naturalidade e transparência sempre.

Uma ótima aposta é permear o dia todo com uma atmosfera mais romântica. Um passeio num lugar bacana para ver o pôr do sol, um jantar romântico regado a vinho e beijos quentes vão te levar a ter uma noite maravilhosa ao lado desse boy leonino cheio de amor para dar.

Conclusão

Lembre-se de que o nativo de leão está sempre radiante e quer você assim também. Cuide de todos os detalhes e esteja maravilhosa para a noite especial. Deixe-o te guiar, dedique-se aos cuidados dele, mas não esqueça de estar totalmente presente ali, de corpo e alma e de agir de maneira natural e espontânea.

Aposte nos elogios, surpresas e carícias para que sua noite fique ainda mais especial.

Coloque essas dicas em prática e obterá sucesso com louvor. Divirta-se e boa sorte!

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também