3 passos para conquistar um homem de leão no amor

Se você está apaixonada por um leonino e não sabe o por onde começar o processo de conquista do gato, vamos juntos, pois neste artigo vou explicar como dar o pontapé inicial nessa conquista de forma simples e eficiente.

Fazem parte do time do signo mais vaidoso do zodíaco, as pessoas que nascem entre os dias 23 de julho a 22 de agosto. Os leoninos são pessoas extrovertidas, alegres e carinhosas. 

Os homens de leão são líderes natos, cheios de autoestima, buscam sempre aconselhar a todos, e prezam por manter uma ótima relação com os amigos, colegas de trabalho e familiares.

O homem de leão no amor

No amor, o leonino é romântico, carinhoso e protetor. Por ser extremamente generoso, ele fará de você a mulher mais amada, paparicada e presenteada deste mundo. 

Ele é fiel, leal e vai te valorizar muito. A mulher de um homem desse signo recebe tudo que há de mais romântico e carinhoso do parceiro. Mas antes de tê-lo como companheiro você precisa conquistar o gato, não é mesmo? Por isso, uma dica esperta é fazer pequenas surpresas a ele. 

O nativo de leão é ciumento e não gosta nem de pensar em perder o posto de homem mais importante da sua vida. Portanto, nada de criar situações para deixá-lo com ciúmes à toa. 

Aprenda esses 3 passos para conquistar um homem de leão no amor

O nativo de leão é o rei dos contatinhos. Sempre bonito e charmoso se torna um conquistador onde quer que vá. Por essa razão, trouxe pra você as melhores dicas para fisgar de vez o coração do bonitão e deixar para trás de vez a concorrência.

Vamos lá para o passo a passo de como arrasar na hora da conquista. 

1- Cuide da sua aparência

O leonino valoriza muito os aspectos físicos. Tanto os próprios, quanto os de sua parceira. Logo, não deixe de cuidar diariamente do corpo, pele, cabelo e de tudo aquilo que compõe a sua imagem.

Invista em roupas bonitas e sofisticadas, use e abuse de acessórios para compor um look mais luxuoso. O nativo de leão se atrai pelo que é belo e extravagante. Porém cuidado para não parecer transparecer superioridade em relação a ele. Esteja sempre no ponto certo, pois ele é quem deve ser a estrela principal.

Cuide também do seu amor-próprio, esteja sempre confiante e radiante. Essas são coisas muito valorizadas pelo leonino, tanto que ele não se relacionaria com uma mulher insegura e incapaz de se sentir maravilhosa.

2- Seja sutil

Não chegue planejando mandar e desmandar na vida do leonino. Vá de mansinho conquistando seu espaço e ganhando a confiança do rapaz. Conquistar a credibilidade do nativo de leão não é uma tarefa fácil, mas com jeitinho e paciência você chega lá.

Ele também preza muito pela liberdade e pode te achar petulante por chegar querendo se meter em aspectos muito pessoais da vida dele. Você pode aconselhar ao invés de dar ordens. Por ser solícito, ele costuma aceitar conselhos com certa facilidade.

3- Demonstre carinho e atenção

Ele é muito carinhoso e atencioso, por isso, mostre que essas também são qualidades das quais se orgulha. Demonstre seus sentimentos através do carinho e da atenção dedicados a ele. Atitudes são mais importantes que palavras e para o nativo de leão, isso é uma verdade incontestável.

Tenha o cuidado de não ser grudenta, pois o leonino não suporta isso. Saiba dosar da maneira correta e você o terá nos seus braços. 

Uma boa forma de demonstrar sua atenção é através de presentes e encontros românticos. Um jantar no restaurante predileto dele é uma ótima forma de mostrar que você se atenta aos gostos dele e se esforça para agradá-lo

Conclusão

Mantenha sua autoestima lá em cima, isso naturalmente irá atrair o leonino para sua vida. Cuide de você mesma e vista-se de forma a valorizar ainda mais a sua beleza e atributos. 

Não vá com muita sede ao pote e chegue igual uma doida no gato. Tenha paciência e vá aos poucos ganhando a confiança desse rapaz. Não é uma tarefa fácil, mas é totalmente possível.

Por último, mas não menos importante: seja carinhosa e demonstre romantismo ao gato, mas na medida certa para não ser grudenta ou controladora demais. Dê o espaço necessário para ele.

Agora coloque em prática essas dicas e arrase na conquista desse boy leonino.

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também