5 dicas para conquistar um homem de leão pelo whatsapp

Atualmente existe uma grande arma para te ajudar na hora da conquista: o whatsapp. Ele é uma boa ferramenta para auxiliar na sedução daquele gato leonino que você está querendo. Saber esse aplicativo a seu favor é super importante. Por isso, irei te mostrar ao longo deste artigo dicas importantes para agarrar de vez esse homem de leão.

São desse signo aqueles nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto, eles têm o Sol como astro regente. Mesmo utilizando um aplicativo para seduzi-lo, é importante conhecer as suas características.

O homem de leão

Os leoninos são intensos, não gostam de rotina e não são acomodados. Como o astro do signo pode indicar, gostam de ser o centro das atenções. Tendem a ser charmosos e encantadores. 

São homens que buscam uma mulher não controladora, segura e com boa auto estima. Procuram em uma relação a lealdade. Não gostam de ser ridicularizados ou contrariados, isso pode causar sérios problemas. 

O homem de leão adora falar, por isso vive dando conselhos aos amigos. Até porque ser amigo de um leonino não é para qualquer um, pois eles têm como parceiros somente aqueles em que confia.

Aprendas essas 5 dicas para conquistar um homem de leão pelo whatsapp

Conversar através de um aplicativo traz o benefício de poder abordar ele a qualquer hora, mas isso tira também a sutileza do toque, sorriso e até mesmo aquela roupa que pode chamar a atenção dele. Saber como conduzir essa conversa irá despertar ainda mais o interesse dele em você.


Agora irei te mostrar como usar da melhor maneira o whatsapp para conquistar de vez o coração desse leonino. 

1- Demonstre interesse pelos assuntos dele

Os nativos de leão são pessoas muito criativas, tornando a sua comunicação ainda mais forte. Por esse motivo, procure realmente ouvir o que ele fala com você. Como adoram ser reconhecidos, vão sempre estar falando sobre suas conquistas. Ouça ele com atenção e reconheça as conquistas dele, isso o deixará ainda mais seguro de si.

Eles também gostam de se sentir no comando, por isso, deixe-o conduzir a conversa. ele tende a levar o papo para o lado das suas conquistas e seus desejos. Dê corda e esteja pronta para mostrar simpatia pelo assunto. Isso tornará o papo para ele ainda mais interessante. 

2- Demonstre interesse por ele

Para o leonino é extremamente importante ter pessoas lhe dando a devida atenção. Para conquistá-lo você deve manter a conversa girando em torno dele; dos gostos, da vida, do trabalho.

Pergunte sobre as suas inclinações naturais, as viagens feitas, os projetos em desenvolvimento e tudo aquilo capaz de dar espaço para que ele coloque para fora toda sua grandeza. Ele adora falar de si e mostrar a sua superioridade. Se você souber usar isso a seu favor, já terá uma grande vantagem em relação às concorrentes.

Ele gosta de desenvolver uma intimidade com a pessoa de interesse e um papo gostoso é o primeiro passo para fortalecer esse aspecto no relacionamento de vocês.

3- Abuse dos áudios a seu favor

A conversa é um dos pontos mais fortes do nativo de leão, por isso a utilização de áudios pode ser uma ótima aposta para conseguir mais tempo de sua atenção. Seja clara no que diz, sem fazer rodeios ou pestanejar na hora de falar. De maneira nenhuma, demonstre insegurança ou timidez, pois são duas características as quais ele tem pavor.

Seja forte e segura de si, mesmo não dominando o assunto da conversa. Não tome uma posição de passividade, pois ele quer alguém, que assim como ele, seja enérgica.

Por gostar de falar, a comunicação com o leonino através de áudios é mais fácil. Neles ele consegue se expressar como gosta, ser mais extrovertido e garantir o seu entendimento, bem quão importante ele é. Demonstre o seu valor também e não fique para trás em nenhum aspecto. Apenas lembrando de não entrar em modo competitivo. Ele gosta de brilhar além dos demais e não gosta de se sentir ameaçado. Esteja sempre de igual para igual. Nem acima nem abaixo do nativo de leão.

4- Não seja uma pessoa reclamona

Unrecognizable businesswoman in her office holding smart phone, texting.

A reclamação é capaz de acabar com o clima e fazer até mesmo o leonino desistir de manter a conversa ativa. Ele é movido por paixão e para ele não existe dia ruim. Portanto, quando a pessoa começa a reclamar, ele sente como se estivesse perdendo tempo escutando lamúrias alheias.

Olhe as coisas com um olhar mais otimista e apaixonado, como faz o leonino. Te garanto que só haverá benefícios. Para ele, a vida é um eterno jogo e no fim, ganha quem não se rende. Logo, não faz sentido se manter do lado de uma pessoa já entregue às lamentações.  

Se for inevitável falar sobre problemas, exponha com um olhar aventureiro, tentando mostrar que são eles os responsáveis por te tirar da rotina e fugir da monotonia. Ele vai entender com mais facilidade, pois é a maneira como o próprio enxerga sua vida.

5- Deixa a conversa fluir

Nada de querer manter um roteiro idealizado. O nativo de leão preza pela naturalidade e se perceber que você está parecendo um robô, vai murchar feito uma flor no sol. E acredite: ele vai perceber e você ficará a ver navios e se sentindo uma tonta.

Aja de forma natural e não demonstre nervosismo, deixe os assuntos e as ideias se entrelaçarem a fim de criar um ambiente descontraído e propício à conquista do gato.

Também não encare a conversa como uma disputa. Mostre seus pontos, tire suas dúvidas e esteja disposta a ressaltar as características positivas dele. No fim das contas, ele é um leonino e adora receber um elogio franco.

Conclusão

A conquista do leonino através do whatsapp não tem tantos segredos. Basta um elogio aqui, outro ali; uma naturalidade na hora de escrever ou de, preferencialmente, mandar um áudio, já são suficientes para fazer boa parte do trabalho. Enquanto se mostrar interessada e não uma chata que só se lamenta completará o serviço.

Tratamos neste texto de vários aspectos relacionados à temperança do nativo de leão. Agora já sabendo bastante do que a astrologia informa sobre os homens leoninos, você vai estar mais bem preparada para a conquista do boy no qual se encontra interessada. Boa sorte!

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também