Como conquistar um homem de leão em 5 passos

Se você está neste artigo é porque quer saber como se conquista um leonino. Então vamos lá. Aqui, você vai encontrar todos os detalhes do temperamento dos leoninos; seus defeitos e qualidades, os gostos e desgostos, pontos a serem explorados e os pontos a serem evitados na hora da conquista.

Os leoninos são aqueles que fazem aniversário entre os dias 23 de julho e 22 de agosto. Tem como elemento o fogo, isso garante algumas características interessantes a esse signo, tais como: paixão, determinação e uma personalidade forte.

O sol – astro rei – é quem rege os nativos de leão e isso lhes garante o posto de signo mais majestoso do zodíaco. As pessoas desse signo gostam de estar no centro de tudo, curtem demais chamar a atenção para si e não suportam que outros lhes tratem com indiferença.

O homem de leão

Ele se acha o próprio leão, o rei da selva. Quer estar sempre em evidência, roubar a cena e chamar atenção de todos onde vai. É um líder nato e gosta de tomar a frente dos projetos profissionais e também de comandar os relacionamentos, seja a amizade ou o namoro.

É extremamente seguro de si e tem uma autoestima impecável, o que pode ser, muitas vezes, confundido com arrogância num primeiro momento. Mas com a convivência ele se mostra extremamente generoso, amigo, fiel e leal. 

Muito vaidoso, também atrai olhares por sua beleza e charme. É extrovertido, criativo e carismático e para ele não existe dia ruim. 

5 Passos para conquistar um homem de leão

A conquista do nativo de leão é relativamente fácil, necessitando atenção somente em alguns pontos específicos. Saiba entender suas peculiaridades e contornar os pequenos problemas presentes na personalidade dele e tudo sairá da maneira que você deseja. 

1- Capriche na paquera

Para o nativo de Leão, nada melhor do que ter seu ego inflado com atenção, interesse e elogios. Mas lembre-se: elogios sinceros. Nada de bajulação vazia e sem fundamento. Ele é inteligente e perceberá na hora caso esteja falando algo só para agradar. Elogie sua ideologia, trabalho, habilidade e aparência. 

Ele é romântico, mas nada meloso. Por isso, nada de frases fofas e vozinhas infantis. Seja uma mulher madura, invista em comentários interessantes para causar uma boa impressão.

Tenha paciência, pois pode levar um tempo para conseguir engajar em uma conversa com ele. Aja de forma natural e nem pense em criar um plano milimetricamente calculado. Essa falta de criatividade será percebida e o prejuízo pode ser irreversível.

2- Demonstre interesse por ele

O leonino é tão cheio de si, a ponto de acreditar de verdade que, assim como os planetas giram em torno do sol, tudo gira em torno dele. Portanto, se você demonstra interesse genuíno por ele, é como se estivesse colocando-o no céu. 

Por gostar de uma boa conversa, fale sobre assuntos com os quais ele se identifica. Para o leonino, é essencial ter com quem dividir toda sua soberania nos conhecimentos.

Lembre-se de tecer comentários inteligentes, mas não tente se mostrar mais inteligente. Apesar de querer uma mulher interessante ao seu lado, ele é muito competitivo e pode enxergá-la como uma ameaça. Seja sábia evite bater de frente com o ego do gato.

3- Sem joguinhos

O nativo de leão não suporta indiferença e é assim que os joguinhos de sedução são interpretados por ele. Se você quer realmente conquistar um leonino, esqueça esta história de fingir falta de interesse, de ignorar ligações etc.

Seja sincera e demonstre seus sentimentos e nunca brinque com os sentimentos dele. Nada de sumir para que ele sinta sua falta, esse tipo de estratégia pode até funcionar com homens de outros signos, mas com o leonino só gerará afastamento.

O homem de leão é conhecido como pegador e por ter muitos contatinhos, então se você “sumir” ele é capaz de te substituir em dois tempos. Preste atenção e não perca o gato por besteira.

4- Esteja bem arrumada

Você já percebeu que o leonino gosta de ser o centro das atenções. Logo, ele deseja uma pessoa à sua altura. Ele tem preferência por mulheres que atraiam olhares e alguns elementos podem te ajudar nisso.

Aposte em vestidos tubinhos, minissaias e decotes generosos. Use roupas brilhantes, justas e responsáveis por evidenciar seus pontos fortes.

Acessórios com brilho e volume podem ser as melhores apostas quando for ao encontro do gato. Vale de tudo para encantar esse nativo de leão.

Além disso, cuide do cabelo, pele e unhas para que nada tire seu brilho. Esteja atenta aos mínimos detalhes e arrase ao lado do homem desejado.

5- Dê carinho e atenção

O nativo de leão é carinhoso e romântico, logo é natural que ele espere romantismo de você também. Portanto, deixe a frieza em casa e aproveite o momento para ser muito carinhosa. Use e abuse das carícias, sem medo de parecer exagerada. Atente-se apenas ao grude excessivo e palavras melosas demais.

Invista no romantismo, programas legais e surpresas, pois essas são maneiras de demonstrar o quanto você se importa com ele. O leonino dá pouco valor às palavras e muito mais às atitudes.

Coloque-o como uma de suas prioridades, garanto que ele vai adorar. O leonino gosta de ter o máximo de atenção possível. Não economize no tempo dedicado a ele, nem divida sua atenção entre ele e outras pessoas.

Conclusão

Os defeitos e as qualidades do nativo de leão costumam ser muito evidentes. Mas se quer mesmo conquistá-lo foque nas qualidades e tenha paciência para aturar os defeitos. Observe o seu leonino e entenda suas particularidades. Afinal, a astrologia mostra apenas uma parte da real personalidade de cada pessoa.

De maneira geral, atente-se à grandeza do leonino. Ele vai deixar isso em evidência a todo tempo, então use isso para se aproximar dele. Se mostre interessada, reconheça sempre seus pontos positivos e demonstre quão admirável ele é.

Cuide de sua aparência física, pois isso é muito relevante para o nativo de leão. Mas além disso, seja honesta e clara sobre suas intenções com o gato. Ele gosta das coisas mais claras possível. E por último, seja cuidadosa e amorosa com o homem de leão e terá de volta todo o carinho e proteção que ele pode te oferecer.

As considerações que trouxe aqui facilitarão o processo de conquista, mas esteja ciente de que a naturalidade é outra coisa pela qual o leonino preza muito. Então, nada de seguir um plano mirabolante e deixar de ser você mesma. Boa sorte!

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também